domingo, 11 de março de 2012

FAÇA ACONTECER

Boa noite irmãos  de fé,quem falou que ser umbandista não temos nossos perrengues.
Um amigo que trabalha comigo me questionou por ter falado para ele que não tive,
uma noite boa o mesmo me perguntou más você não é umbandista não está todo sabádo
no terreiro?olhei para ele e falei qual o problema o que isto tem a ver você acha por-
que sou umbandista não tenho problemas vou para giras sou muito atuante más isso,
não quer dizer que estou ileso o trabalho a crença a dedicação é importante.
Aliás é fundamental más é fora que temos que saber assimilar e sair de situações que
que passamos pois somos colocados a prova a toda hora.
Como somos antes de Umbandista no meu caso ou católico etc.. somos seres humanos
sujeitos a falhas acertos e erros cabe a nós nos policiarmos e fica a deixa,todo dia a todo
momento estamos sendo testados e para meu amigo respondi sou ser humano e também
sou normal na umbanda faço e recebo caridade e estou me desenvolvendo espiritualmente.
Como cidadão tenho meus deveres a cumprir,contas á pagar um trabalho para prosperar ou
não depende da minha conduta.
Umbanda é minha religião e não minha bengala,ela não existe para me deixar ileso de meus
problemas.
Ela existe para me mostrar e orientar o que é certo e errado ai depende de mim saber qual
estrada seguir.      
                                   PENSEM NISSO MUITAS COISAS DEPENDE DE NÓS
                                   NÃO ESPEREM AS COISAS CAIR DO CÉU
        Boa noite a todos que Papai Ogum e Mamãe Iemanjá ilumine a vida de todos nós.
         fiquem com a benção de Oxalá

Nenhum comentário:

Postar um comentário